Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sexta Dia 17 - Inauguração da Churrascaria e Pousada Brisa da Serra


A inauguração da Churrascaria Pousada Brisa da Serra acontecerá na próxima sexta-feira, 17, a partir das 16:00h, no centro da cidade de Aratuba. Esse sofisticado empreendimento traz para  Aratuba uma alternativa em alimentação saudável, sem radicalismos aliada a alta gastronomia trabalhando com o conceito da comida contemporânea saudável com muita criatividade e harmonia unindo sabores para satisfazer paladares exigentes."
Na parte de hotelaria os clientes podem contar com suítes equipados contendo TV LCD; Cama Box; 2 cobertores; 2 Toalhas Antialérgicas; 2 Travesseiros Antialérgicos e ajustáveis a posição correta para a coluna. Todos os banheiros com ducha quente e todas as camas são de casal.
Segundo Manoel Venâncio Barroso, esta sendo ofertado um pacote especial para o carnaval. 85% da capacidade de hospedagem da pousada já foi reservada por turistas. Para quem deseja passar o carnaval na tranqüilidade da serra ainda da algumas vagas. Central de reservas: 85 99053330 / 85 96930222 E-mail: brisadaserra@hotmail.com.

Galeria de Imagens