Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Convenções partidárias em Aratuba começam a partir deste sábado

Siglas têm até dia 5 de agosto para anunciar os candidatos.

O prazo para que os partidos políticos realizem as convenções partidárias começaram na última quarta-feira (20). É nas reuniões que serão divulgados os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. O período termina no dia 5 de agosto em todo o país.

Em Aratuba, o PR, PTB, PRB, PSD, PMB, PSDB e PPS serão os primeiros partidos a realizarem a convenção, marcada para começar às 9:30h do dia 23 (sábado), na Escola Estadual Joacy Pereira, na Avenida Arlino Medina - S/N, ao lado do hospital.

Durante a convenção deverá ser confirmado os nomes de Júlio César Lima Batista como candidato a prefeito e Carlos Alberto Menezes (Furinga) como candidato a vice-prefeito pela coligação das respectivas siglas partidárias. Na ocasião também serão apresentados oficialmente os possíveis candidatos a vereadores pela oposição.

O prazo para registro de candidatos pelos partidos políticos e coligações nos cartórios, deve ocorrer até às 19h, do dia 15 de agosto. Já o período da campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto.

Redação Aratuba Online