Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

O aratubense Evandro Ferreira assume a igreja de Entre Rios

A cerimônia recheada de emoções reuniu uma multidão.


Na noite do último sábado (16/07) o aratubense Evandro Ferreira foi empossado como Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Campo de Entre-Rios, na divisa de Aratuba e Canindé. A cerimônia foi presidida por autoridades eclesiásticas da própria denominação e contou com a presença de vários fiéis, autoridades locais, amigos e familiares do Pr. Evandro. 


A cerimônia de ordenação ao ministério é um dos pontos altos da carreira de um ministro. Significa a aprovação após um período de em que o pastor é posto à prova e observados pela igreja a qual pertencem.

O óleo é derramado em abundância sobre a cabeça do pastor. Ele escorre pelo rosto misturando-se com as lágrimas. É o reconhecimento de alguém que foi provado e aprovado.

Pr. Evandro Ferreira chega ao sertão como o missionário da esperança, um homem de Deus que se propõe a ajudar centenas de vidas que precisam de um acompanhamento pastor mais de perto. Além de milhares de pessoas que deverão ser alcançadas pelo evangelho da cruz através da ação evangelizadora do pastor recém empossado.

A Revista Eletrônica Aratuba Online parabeniza o mais novo Pastor de Aratuba.