Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Vereadora Aila Santana apresenta demandas de Aratuba ao Senador Eunício Oliveira

Aila Santana tem se engajado na luta por abastecimento de água, habitação e a solução de diversas demandas do município.   


O Senador Eunício Oliveira (PMDB) recebeu em meados de agosto de 2015 da Câmara de Vereadores, o título de cidadão do Município de Caridade. Eunício foi homenageado em reconhecimento ao trabalho que realiza no Senado Federal. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de municípios da Região dos Sertões de Canindé participaram da solenidade.

Conhecedora dos problemas de Aratuba, principalmente no que diz respeito a falta de água por consequência da estiagem, a vereadora Aila Santana entregou pessoalmente ao senador Eunício Oliveira uma relação de demandas e protocolos solicitando a viabilidade de vários projetos e solicitações da parlamentar que atualmente aguardam despachos na SOIDRA, DEFESA CIVIL e vários outros órgãos do governo estadual.   

A parlamentar Aila Santana ressaltou que este trabalho de solicitar apoio aos poderes nas diversas instâncias em prol da população é um meio rápido de tentar sanar os problemas de Aratuba. “É importante buscar apoio junto aos parceiros para fortalecer a nossa luta na solução dos problemas ocasionados pela falta de água e tantas outras demandas de Aratuba”, acrescentou.

Aila também luta para que seja finalizada a ampliação da rede de água no Conjunto Habitacional Júlio Coacy Pereira, bem como a pavimentação em pedra tosca.

Em seu currículo legislativo, a nobre parlamentar acumula inúmeros requerimentos junto ao executivo e governo do estado solicitando solução para as demandas dos moradores de Aratuba.   

Redação Aratuba Online