Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Hoje é o aniversário do ex-prefeito Júlio César, parabéns!

Em 1997 Júlio César exerceu as funções de Presidente da AMAB - Associação dos Municípios do Maciço de Baturité e em 2003-2004 foi eleito Presidente da APRECE-Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará. Já em 2005 ocupou o cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Governo do Estado do Ceará e em 2006 foi nomeado para o cargo de Secretário de Governo da mesma Secretaria. Governou o município de Aratuba por três gestões.

O ex-prefeito de Aratuba, Júlio César Lima Batista, comemora nesta quinta-feira (27), mais um ano de vida e desde as primeiras horas desta manhã vem recebendo votos de felicidades de familiares,  amigos, admiradores  e correligionários.

Júlio César Lima Batista, nasceu em Aratuba em 27 de agosto de 1952. Quarto filho de uma família numerosa, seus pais Raimundo Pereira Batista e Maria Osmarina Lima Batista sempre tiveram o compromisso maior de bem educar seus filhos. Prefeito por várias gestões, o aniversariante do dia é um dos responsáveis direto pela mudança significativa na qualidade de vida do povo de Aratuba.

O ex-prefeito é um recordista na conquista do SELO UNICEF, uma referencia na nucleação escolar, um gestor premiado nas áreas da saúde, educação e desenvolvimento social.