Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Semana do Bebê é sucesso total em Aratuba

A secretária de Assistência Social, Koelyne Barbosa, a primeira dama Janaina Santos, gestantes e população em geral encerraram as atividades alusivas à Semana do Bebê, quando na oportunidade cerca de 100 gestantes se reuniram no auditório do Centro de Educação Infantil Nelly de Lima e Melo para acompanhar a programação.


As futuras mamães foram recebidas com uma vasta programação durante uma semana e aproveitaram o momento de integração para trocar experiências e informações sobre a gestação. Elas, assistiram palestras que abordaram, de forma sucinta, os cuidados com a gestação para uma melhor qualidade de vida para as mães e os bebês. Todas as gestantes foram presenteadas com um kit de enxoval.

O Projeto Semana do Bebê é uma idealização pioneira na gestão de Ivan Neto, desenvolvida através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com as secretarias municipais de Saúde e Educação. “Foi uma ação que elaboramos com muito carinho e amor pensando, principalmente, numa gestação saudável e tranquila, em que as mães pudessem vivenciar cada momento de forma única”, relatou Koelyne Barbosa.

“Esse é um momento que comprova o nosso compromisso e responsabilidade com a qualidade de vida das gestantes para cuidarem dos seus filhos e educá-los no caminho certo para serem grandes cidadãos”, complementou a primeira dama, Janaina Santos. Cuidar do povo não é obrigação é compromisso.

Com informações Assessoria de Comunicação PMA