Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Nome do empresário Furinga se solidifica no cenário político de Aratuba

Hoje é o aniversário do homem que pode decidir o futuro político de Aratuba.

Furinga ao lado do aratubense Nê Leiteiro  
O jovem empresário Carlos Alberto, o conhecido “FURINGA”, vem ganhando reconhecimento político no município de Aratuba. A explicação pode estar na forma como trata com igualdade seus conterrâneos. Talvez isso, aliado ao espírito jovem e empreendedor possa justificar o seu nome em evidência.

Longe dos holofotes da mídia Furinga vem ao longo dos últimos anos desenvolvendo um trabalho de cunho social com largo alcance em território aratubense. Ele é patrocinador voluntário de times de futebol, colaborador de eventos religiosos, apoiador incondicional de grupos juvenis e através de seus parceiros e correligionários tem apoiado diversas famílias na zona rural.

 Furinga com o Ass. do deputado Mauro Filho e Pres. PSD Almeida Pinto
Nesta terça-feira, 21, é o aniversário deste jovem empresário que tem avançado e se fortalecido como uma nova força política em Aratuba. Nas ruas de Aratuba e na Zona Rural o reconhecimento e os elogios ao nome de Furinga dão indícios da solidificação de seu nome no cenário político local para as eleições de 2016, podendo ser a principal via para decidir o futuro político de Aratuba.