Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Kylvya Alves na 102ª Edição do Destaque de Domingo

Kylvya Alves já contribuiu significativamente para o desenvolvimento educacional, social e cultural do município de Aratuba.

Kylvya Alves é pedagoga formada pela Universidade Estadual do Acaraú - UVA, já lecionou na Escola Estadual José Joacy Pereira, sendo considerada como uma das melhores professoras da instituição, ela contribuiu significativamente para a formação de centenas de educandos no município de Aratuba.

Em 2007 foi Diretora da Secretaria de Cultura do Município de Aratuba, dando sua parcela de contribuição para a catalogação e registro do conhecimento da história do município beneficiando estudantes e habitantes em geral com a instalação do museu municipal por meio do projeto Pontos de Cultura, do Ministério da Cultura.

Uma profissional versátil e sempre pronta para superar novos desafios em qualquer área, Kylvya Alves é uma pessoa iluminada e sempre de bem com a vida. Em seu currículo profissional também acumula anos de experiências no envolvimento de atividades relacionadas ao gerenciamento de pessoas.