Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dicas para o final de semana em Aratuba - 17/04/2015

Final de semana chegando e mais uma vez a nossa redação selecionou algumas dicas para os turistas e aratubenses aproveitar o que há de melhor em Aratuba. Na nossa foto de hoje, Banda Skema Musical, uma das melhores bandas com o eclético estilo de forró / seresta no estado do Ceará, e é com essa imagem que começamos nossas dicas para o final de semana na terra maravilhosa. Venha aproveitar você também.

AONDE SE DIVERTIR
Churrascaria Brisa da Serra
Em Aratuba a galera vai se reunir hoje (17/08), na Churrascaria Brisa da Serra, na Praça Adolfo Lima, a partir das 20hs para dançar e curtir o melhor da noite aratubense.
  
VAMOS AO MIRANTE?
Mirante do Quebra Faca
Distância: 06 km
Acesso: via asfaltada e calçamentada, durante o percurso você se depara com matas fechadas e muitos pássaros, no topo uma bela vista do serrado e um lindo por do sol aguarda os aventureiros.

NA HORA DE SE HOSPEDAR
Pousada Brisa da Serra 
Localizada no Centro de Aratuba a Pousada Brisa da Serra tem quartos e suítes confortáveis com ventilador de teto, frigobar, armários, tv, internet, garagem e um delicioso cardápio regional.

A MELHOR COMIDA DE ARATUBA
Restaurante Madre Pia
Uma boa dica para fazer um programa diferente com sua família e amigos é o restaurante do Chiquinho Madre Pia, localizado na Rua Júlio Pereira, no centro de Aratuba. Com um cardápio variado e regional, o Madre vem aos poucos ganhando destaque na preferência dos Turistas.

Açaí do Edy 
Para os amantes da vida e detentores de um paladar mais aguçado, na hora do lanche, indicamos as delícias do Açaí do Edy no centro de Aratuba. Simplesmente irresistível e um aliado às boas práticas saldáveis.  

BOLO DE MACACHEIRA, BATATA E PÉ DE MOLEQUE
O Bolo da Lúcia  
A Dona Lúcia em Aratuba é especialista na confecção de deliciosas guloseimas como bolo da macaxeira, batata e pé de moleque para ser consumido no café da manhã e lanches alternativos qualquer momento. Os bolos da Dona Lúcia são ideais para tornar seu final de semana inesquecível. Para encomendas: (85) 9907 2242.

ONDE ABASTECER
Posto BM
O Posto BM em Aratuba tem garantia de preço, qualidade e respeito ao consumidor.

AONDE COMPRAR

Furinga Supermercado
No Furinga Supermercado bem no Centro de Aratuba, você encontra tudo que vai precisar para seu merecido descanso no final de semana. Vale a pena conferir as novidades.