Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cagece amplia rede de água no Conjunto Habitacional a pedido da Vereadora Aila

Segundo Aila Santana a ampliação da rede é uma necessidade para o desenvolvimento do município, assim como envolve também questões de saúde pública.

A Vereadora Aila Santana acompanhou, as obras de ampliação da rede de água no Conjunto Habitacional Júlio Coacy Pereira. “Constantemente os moradores nos reivindicavam esta obra. Fiz a solicitação à Cagece e com frequência eu reforçava o pedido. Hoje, através desta forte parceria, a população está sendo atendida, o que me deixa muito satisfeitas”, considerou Aila.

A Vereadora explicou que com o prolongamento da rede de água, será possível atender de imediato um grande número de famílias. “Próximo passo é lutar pela rede de esgoto”, comentou.

“Essas famílias, em pleno século vinte e um, ainda não tinha acesso a água encanada. Então é uma grande alegria saber que a partir de agora elas terão água saindo da torneira, água potável”, disse a Vereador que ao final agradeceu a Cagece pelo grande feito e a prefeitura que assumiu a parte de refazer o calçamento do trecho em obras.

Aila é uma Parlamentar atuante e procura desenvolver um trabalho político que traga benefícios a toda a comunidade, a Vereadora não foge à luta quando o motivo é defender os interesses da comunidade e quando percebe indícios de injustiça social, está sempre pronta a para o combate em favor de seu povo, seja na Tribuna  da Câmara ou em qualquer lugar.