Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Serviço de Massagem a Domicílio em Aratuba

Glória Mendes atende mulheres a domicílio através da central de atendimento ao cliente (85) 9808 3177.

Quantas vezes você já deixou de fazer alguma coisa porque tinha que sair de sua casa, ou depois de um dia de trabalho cansativo não tinha coragem para mais nada?

Bem, se o seu problema é massagem isto chegou ao fim, é isto mesmo, você será atendido em sua residência com conforto e qualidade.

Você deve estar se perguntado "Como assim?".

Você entra em contato com a massagista Glória Mendes pelo fone (85) 9808 3177 e marcar um horário dizendo quando e onde quer ser atendida e pronto! Simples, não é?

Quando Glória Mendes vai até você, além do profissionalismo, dedicação e atenção, ela leva todo material necessário para fazer você se sentir melhor.

Você é daquelas pessoas que preferem o silêncio? Sem nenhum problema, as sessões ocorrem no máximo de silêncio.

O principal benefício da massagem é a percepção de si, do próprio corpo e das sensações, sentimentos que se tornam mais perceptíveis através do toque. O toque desperta memórias adormecidas, sensações esquecidas. O toque terapêutico induz a um estado de serenidade e, nesse estado, a pessoa pode se curar de problemas de fundo nervoso, emocional livrando-se das tensões. A pessoa passa a enxergar uma luz no final do túnel, na verdade há um universo de benefícios para que recebe uma massagem, a circulação sanguínea, linfática, energética é ativada e a VIDA passa a fluir dentro de si com mais intensidade.

Agende uma sessão e desfrute de todos os  benefícios deste novo serviço na cidade de Aratuba.