Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Neto do Pai João deseja feliz aniversário para Gerson Castelo

Gerson é um atuante parlamentar do município de Aratuba. 


Um jovem parlamentar de apenas 29 anos vem no cotidiano transcrevendo com o próprio punho uma nova história no parlamento aratubense, atualmente contribui assume a importante função de Secretário da Mesa Diretora, Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização. Pelo crivo do parlamentar passam os principais projetos e leis que gerem o cotidiano do município de Aratuba.

O aniversariante do dia está em seu terceiro mandato eletivo, e vem se destacando no Legislativo aratubense por ter uma posição firme e coerente, demonstrando equilíbrio e respeito pelo seu povo. Ele é um forte colaborador da Pastoral da Juventude, articulador junto às comunidades, professor, apaixonado pelo povo de Aratuba e um defensor nato de sua gente.

Gerson Castelo (PSD) liderou pessoalmente ao lado de Pe. Antônio Cláudio o movimento popular que resultou na Lei Municipal 453 de 11 de Março de 2014 que institui o Feriado Municipal no município de Aratuba no dia 13 de maio, em louvor a Nossa Senhora de Fátima.

Outra ação marcante de Gerson no município de Aratuba é o apoio aos jovens através da Pastoral da Juventude, bem como a constante busca pelo diálogo permanente entre os poderes legalmente constituído.

O aniversário de Gerson movimentou as redes sociais, durante todo o dia amigos, eleitores e correligionários enviaram mensagens de felicitações para o aniversariante. O Presidente eleito da Câmara Municipal de Aratuba, Neto do Pai João, enviou mensagem a redação do Aratuba Online expressando sua alegria por uma data tão especial. 

Gersim é um amigo especial, uma pessoa do povo e que deseja o melhor para nosso povo, hoje é uma data especial por ser o aniversário dele. Que Deus continue iluminando seus passos para que você possa atingir seus objetivos e conte sempre com o amigo Neto do Pai João”, disse Neto.