Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Hoje é o aniversário de 9 Anos da Princesa Agdha Barbosa Lima

Ela é uma criança adorável, filha exemplar, inteligente e muito criativa.
Parabéns, nossa princesa! Hoje (06/01/2015) é o seu aniversário, um dia muito especial para você e para nós também, pois a cada ano que passa ficamos mais felizes e orgulhosos em ver você crescer assim tão saudável e bela.

Saiba que a nossa maior alegria é esta: vê-la transformar-se, pouco a pouco, numa mocinha bonita, ativa, inteligente e responsável. Que a vida só lhe reserve coisas boas e que você possa manter sempre este ar alegre e jovial, que irradia felicidade e bem-estar pelos ambientes por onde você passa.

Sei que você tem muitos sonhos e tenho a certeza de que todos eles vão se realizar. Conte seus pais e o nosso Senhor Jesus em tudo o que precisar para que estes seus desejos (que também são nossos) se transformem na mais pura, doce e boa realidade.

Saiba que você é uma das razões principais da nossa felicidade. Você preenche a nossa vida de paz e esperança, pois a cada vez que olhamos para você só conseguimos imaginar coisas boas para o futuro. Você é uma criaturinha muito especial e neste seu dia de aniversário intensificamos nossas orações para que o seu caminho seja sempre iluminado e florido. Parabéns a você nesta data querida! Muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida! 

Obrigado por ser uma fonte de alegria para todos os que te conhecem! Que você possa continuar vivendo com verdadeira felicidade, que vem das coisas bonitas que você faz. Você tem o dom de renovar as coisas, e por isso é amada por todas as pessoas! Que ao crescer, possa cada vez mais ser uma bênção para os seus próximos! Com todo o amor e carinho do mundo, receba um beijo da mamãe e do papai.