Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Escola Joacy Pereira passará a contar com turmas do EJA

Interessados em concluir o ensino médio na modalidade de EJA, devem procurar a secretária da escola para efetuarem a matrícula. 

A Escola de Ensino Médio José Joacy Pereira informa a todos os interessados que estão abertas as matriculas para o ensino médio noturno turma de EJA, Venha concluir o seu ensino Médio. Para maiores informações procure a Secretaria da Escola.

A Escola Estadual José Joacy Pereira, abriu durante o mês de janeiro inscrições  para alunos do ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), beneficiando  alunos que moram no território aratubense.

Agora todos terão, sem dúvida, a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e terminar a fase de estudo do ensino regular para pleitear uma colocação no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar a Secretaria de Escola.

EJA á a modalidade de ensino que recebe jovens e adultos que não concluíram o ensino fundamental e médio em idade apropriada por qualquer motivo. A EJA atende as demandas específicas de cada aluno, contribuindo para sua compreensão e inclusão no mundo do trabalho.