Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE ARATUBA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2015 NESTA QUINTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO.

Para receber os vereadores e cidadãos aratubenses Neto do Pai João revitalizou a galeria e o plenário da casa.

Revitalização do Plenário  e da Galeria 
Os vereadores da Câmara Municipal de Aratuba retornam às suas atividades legislativas na próxima quinta-feira, dia 15, com sua primeira sessão ordinária de 2015, às 17h.

A sessão será conduzida pelo vereador Manoel Venâncio Barroso (Neto do Pai João), presidente da Câmara para o biênio 2015/2016. Também assumem os trabalhos os demais vereadores membros da nova Mesa Diretora da Casa: Jean Martins (vice-presidente), Gerson Castelo (1º Secretário), Ivanir Bernardo (2º Secretário).

GALERIA E PLENÁRIO DE CARA NOVA
Para receber os vereadores e cidadãos aratubenses Neto do Pai João revitalizou a galeria e o plenário da casa, além da revisão no equipamento de som e outros reparos na estrutura do prédio.

EM PAUTA
Na primeira sessão ordinária de 2015 será apreciada a nova composição das comissões prementes e o calendário de reuniões oficiais para este ano.

O PRESIDENTE
Neto do Pai comandou pessoalmente as obras do legislativo aratubense, e ele mesmo convida a população para a primeira sessão ordinária de 2015. “ A Câmara de Aratuba é um espaço para agregar os legítimos representantes do povo, portanto convido a população para acompanhar nossos trabalhos e participar ativamente das nossas sessões”, disse Neto do Pai João.

SERVIÇO
1ª Sessão Ordinária de 2015
Data: 15/01/2015
Local: Câmara Municipal de Aratuba  
Hora: 17h