Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Fonoaudióloga Raoni Alves na 91ª Edição do Destaque do Domingo

A aratubense Raoni Alves é um exemplo de dedicação e superação.
Raoni Alves da Silva, 25 anos, ingressou no curso de fonoaudiologia da Faculdade de Tecnologia Intensiva - FATECI na turma 2011.1. Sua festa de formatura aconteceu dia 03 de janeiro no imperium buffet.

"Apesar da minha profissão ser ainda um pouco desconhecida, ela tem grande importância e um vasto campo de atuação. Sou apaixonada pela a fonoaudiologia, e ainda me encontro em estado de graça pela realização desse sonho que não foi nada fácil mas dos caminhos turvos por onde passei, eles me deram experiência para encontrar a estrada certa. Para no futuro, me dedicar ao máximo para atender da melhor forma possível meus pacientes, principalmente as necessidades de crianças especiais que é a minha paixão desde o primeiro ano de faculdade. Me coloco também à disposição da população de Aratuba que ainda não tem esse serviço e que é de extrema necessidade. Agradeço a Deus, a minha família e a todos que direta ou indiretamente contribuiu para a concretização desse sonho”, Disse Raoni.

Nossa fonoaudióloga é aratubense, filha da conceituada professora Ivaneis Alves e sempre estudou nas escolas públicas de Aratuba.