Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Assembleia de Deus realiza batismo para dezenas de fiéis

O evento faz parte da programação de inauguração de mais um templo da Assembleia de Deus na cidade de Aratuba.

A piscina da residência de Antônio Acelino em Aratuba se transformou num imenso espaço de fé e louvação na tarde do último sábado. No local, uma celebração batismal em águas marcou o início da programação de inauguração da Congregação de Mundo Novo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Aratuba. Dezenas de fiéis desceram ás águas.


Momentos de instruções, cânticos, louvores e mensagens de fé e amor a Deus marcaram a celebração, que teve como o batizado de 35 pessoas nas águas. Fiéis da Assembleia de Deus vindo de todos os lugarejos de Aratuba, buscaram, através do batismo, reforçar os laços com a igreja, bem como marcar a plena conversão ao Evangelho.


O batismo foi ministrado pelo pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus Templo Central em Aratuba, Ivonildo Oliveira. O evento contou, ainda, com o auxilio do presbítero Uziel Coriolano e demais lideranças do ministério local.



O pastor presidente reforçou junto aos novos membros a importância do batismo e a responsabilidade que cada um assume a partir deste momento.