Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SINDIARA E HEMOCE PROMOVEM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE EM ARATUBA

Mais uma vez, todo o município de Aratuba é convocado para fazer parte de uma mega-operação em defesa da vida. No dia 22 de janeiro de 2015, o SINDIARA e o HEMOCE promoverão a campanha de doação de sangue, onde todas as pessoas entre 18 e 67 anos, (a partir dos 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis), pesando acima de 50 quilos, poderão ser doadores.

A campanha é uma prioridade do presidente do SINDIARA, Joerly Victor, que nos últimos anos tem se empenhado na promoção da qualidade de vida povo aratubense.

Adalise Maia represente do HEMOCE ao lado da diretoria do SINDIARA
A doação é rápida, dura cerca de sete minutos, o doador deve estar sadio, bem alimentado e não possuir doenças crônicas. Além de salvar à vida de centenas de pessoas, o doador conta com benefício de ser isento de pagar taxas de inscrições em concursos públicos. A campanha acontecerá de 8h às 17h, na escola Estadual José Joacy Pereira, ao lado do Hospital Padre Dionísio.

Os Servidores Públicos que doarem sangue tem um dia de folga previsto na Lei Municipal 353/2009 (Estatuto do Servidor Público de Aratuba), o HEMOCE emitirá a declaração de comparecimento para os Servidores doadores.

Redação Aratuba Online