Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Alex Tavares na 88 Edição do Destaque de Domingo

Alex hoje é atleta e treinador de atletismo na prefeitura municipal de Aratuba.


Alex Tavares é um atleta completo, com uma carreira de sucesso e muito bem representa o município de Aratuba em várias competições a nível estadual. Alex tem uma grande admiração pelo pastor Martins, um dos percussores do atletismo em Aratuba. Nosso destaque afirmou que é grato ao ex-prefeito Wolner Santos que na sua gestão presenteou Aratuba com a contratação de um dos mais gabaritados profissionais de educação física do estado do Ceará, Jerry Welton.

“Aos 18 anos de idade comecei a treinar com o Jerry, com seu apoio e orientações fui revelação no cenário estadual obtendo ótimos resultados em campeonatos no Ceará e em várias etapas do norte-nordeste. No ano de 2006 bati um recorde nos 100m rasos correndo a prova pra 10 segundo e 6 décimos, um record que dura até hoje”, disse Alex

Nosso campeão ficou sem treinar no período de 2010 a 2012, em 2013 novamente motivado por Jerry Welton, Alex retorna ao mundo dos esportes e agora é treinado pela treinadora da equipe da UNIFOR, professora Sônia, e graças a ela Alex já obteve excelentes resultados.

NOVOS DESAFIOS
Nos dias 22 e 23 de agosto nosso destaque juntamente com outros atletas aratubenses vai a busca de mais uma vitória no campeonato cearense adulto nas provas que é os 100m, 200m, 400, revezamento 4x100m e 4x400m.

“Hoje me sinto muito animado pelo reconhecimento do meu trabalho na equipe de Aratuba e pelo reconhecimento dos outros técnicos de outras equipes dando os parabéns pela volta ao pódio e pelo ótimo desempenho dos atletas. Agradeço o total apoio da prefeitura, secretaria de educação e assistência social. Posso não ser um grande atleta mais sei que muitos atletas se inspiram em mim. Quero e vou fazer história no atletismo de Aratuba, estou com uma idade um pouco avançada para obter grandes resultados, mais sei que esses atletas que estão começando vão fazer uma ótima história com o nome do atletismo de Aratuba e vão se tornar cidadãos modelo em nossa sociedade”, Comentou Alex.

Alex hoje é treinador de atletismo na prefeitura municipal de Aratuba, várias durante nossa entrevista por várias vezes ele Agradece o prefeito Ivan Neto por ter repetido o feito de seu pai, e ter devolvido para os atletas de Aratuba o grande profissional Jerry Welton.

Nosso destaque conclui recordando uma motivação constantemente proferida pelo seu ídolo Jerry Welton: Você é do tamanho do seu sonho! Se você sonha pequeno você vai ser pequeno, mais se você sonha alto você vai ser alto, então se permita sonhar o mais alto possível. “Hoje eu sonho alto e sei que vou conseguir, pois estou treinado duro para isso”, Alex.