Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Assembleia de Deus em Aratuba realiza tripla comemoração neste final de semana.

Pr. Ivonildo Oliveira celebrou com a Congregação de Bom Principio os 50 anos da matriarca Noelia Alves, os 10 Anos de existência do conjunto de senhoras e reinauguração do templo. 

Na noite do último sábado (02/08) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bom Principio, pertencente ao campo eclesiástico de Aratuba num clima de muita alegria e fervor espiritual, realizou uma tripla comemoração em um culto festivo em alusão ao aniversário de 50 anos da matriaca Noelia Alves Pereira, 10 Anos de existência do conjunto de senhoras e reinauguração do templo.

Na ocasião festiva, várias congregações do campo se fizeram presentes, todos se congratularam com o Pastor Ivonildo Oliveira, com as componentes do conjunto de senhoras e com a aniversariante do dia. Na ocasião o evangelista Nazareno Façanha ministrou a palavra oficial.

Bom Princípio é apenas uma das várias congregações do sertão de Aratuba que recebe a cobertura pastoral no mínimo duas vezes por mês pelo pastor presidente da AD, Ivonildo Oliveira.

GALERIA DE FOTOS.