Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Lucas Santos e mais 06 atletas de Aratuba são contemplados com a bolsa com o Bolsa Esporte 2014

Os sete atletas aratubenses são disciplinados e determinados.  

Não é de hoje que o município de Aratuba é um celeiro de novos talentos para o esporte cearense, são jovens que precisam de incentivo e apoio financeiro para avançar na conquista de seus ideais, objetivos e metas.  Eles se e inscreveram no Programa Bolsa Esporte 2014 e mais uma vez saíram vitoriosos no resultado final divulgado pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), no ultimo dia 10 de junho.

Ao todo foram selecionados 1.767 atletas dos diversos municípios cearenses, que serão beneficiados pelo Programa e serão distribuídas 1.267 bolsas nível I, 300 bolsas Nível II e 200 bolsas Nível III. Desse total de contemplados com a bolsa, nossos heróis aratubenses garantiram suas sete vagas e agora vão continuar treinando e sonhando com dias melhores.  

Os atletas receberão um aporte mensal no valor de R$ 100,00 (cem reais), que deverá ser utilizado para a compra de materiais esportivos, suplementos e custear despesas de deslocamento para participar de campeonatos municipais, regionais, estadual e nacional. 

Os aprovados devem aguardar divulgação da Sesporte sobre o evento de formalização da bolsa.

PARABÉNS AOS CONTEMPLADOS EM ARATUBA 
NÍVEL   I: FRANCISCA GIRLANE TRIGUEIRO DE ASSIS 
NÍVEL  II: LUCAS SANTOS DE ASSIS 
NÍVEL  II: FERNANDO LUCAS LISBOA PEREIRA 
NÍVEL  II: FRANCISCO ELIAS SOUSA PAIVA 
NÍVEL III: ALEX TAVARES DA SILVA 
NÍVEL III: KARINE PAIVA COLARES 

Redação Aratuba Online