Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

DIA DAS MÃES DA ESCOLA MARIA JÚLIA BATE RECORDE DE PÚBLICO

CENTENAS DE MÃES SE DIVERTIRAM E SE EMOCIONARAM EM UMA DAS MAIS IMPORTANTES FESTAS PROMOVIDAS PELA ESCOLA.

A Escola Professora Maria Julia, realizou no último domingo, 17, uma festa de confraternização e homenagens para as mães O evento foi realizado no auditório da entidade com a participação de centenas de mães que assistiram a apresentações de seus filhos e ainda participaram de um almoço especial organizado pela equipe gestora da escola. 

Para acolher as mães a direção da escola, professores e alunos prepararam vários momentos importantes emocionando os presentes. 

A diretora da escola, professora Koelyne Barbosa, destacou que, “umas das festas mais importantes da escola é o Dia das Mães deve ser comemorado com muito entusiasmo e este momento é de comemoração e integração entre escola e família”.

A festa do Dia das Mães da escola foi preparada por toda equipe multidisciplinar, professores e funcionários, que cuidaram da organização, decoração e preparação do almoço. A primeira dama do município, Janaina Santos, que também é mãe prestigiou o evento.

O secretário municipal de Educação Francisco Barroso juntamente com o prefeito do município Ivan Neto, estiveram presente, na ocasião aproveitaram para parabenizar pelo sucesso do evento que reuniu centenas de pessoas.

Koelyne Barbosa tem desenvolvido um excelente trabalho administrativo e pedagógico no comando da maior escola do município. A jovem educadora com uma história de sucesso e resultados positivos alcançados em um curto espaço de tempo é referência na rede municipal de ensino. 
Foto: Anaias Santana