Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Esporte de Aratuba é destaque no cenário estadual

Um final de semana diferente e de muita superação foi assim para os jovens da equipe de atletismo do município de Aratuba que participaram nos dias 16 e 17 do Campeonato Cearense Caixa Juvenil de Atletismo, na capital cearense.

Em destaque estão os atletas aratubenses que conseguiram a segunda posição no ranque geral feminino e a terceira posição no ranque geral masculino, somando ainda um alto nível de premiação individual.

Essa é a equipe Feminina que está representando e levando nome de Aratuba para todo o Ceará”, disse a atleta Rinara Maria.

O Campeonato Cearense Caixa Juvenil de Atletismo É organizado e dirigido pela Federação Cearense de Atletismo (FCAt), em Fortaleza, na  Pista da Universidade de Fortaleza – UNIFOR. 

“Bom terminamos com dor, cansados e exausto. Isso tudo valeu a pena. 1°: DECATLON. Obrigado Senhor por mais uma conquista, por mais uma luta, por me colocar nessa história. (ATLETISMO). Obrigado. A todos que participaram e aguentaram ate o fim”, postou o atleta Helerson Luiz nas redes sociais.

Os atletas foram assistidos em tempo integral pelo técnico Alex Tavares e pelo responsável na área de esportes Jerry Welton, recebendo o total apoio do Secretário de Cultura e Esportes, Valfrides Sampaio.