Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

AD de Aratuba recebe com festa seu novo Pastor Presidente

Pr. Ivonildo Oliveira é um renomado conferencista com experiência em palestras para famílias e autor de dois livros.

Pr. Ivonildo Oliveira e Pr. Isaias Matias 
Por determinação da Mesa Diretora da CONADEC (Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará), presidida pelo Pastor João Bezerra da Silva, na última quarta feira, 23 de abril, A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Aratuba, no Maciço de Baturité, recebeu com festa Ivonildo Oliveira da Silva, seu novo Pastor Presidente.

AD Aratuba
O culto teve início às 19h, após devocional, louvores, leitura e ministração da palavra de Deus, o Pastor Regional, Isaias Matias da Silva, representante da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará, presidiu o culto de posse e transmissão de cargos.

Família do Pr. Setubal e Família do Pr. Oliveira 
Por cerca de 03 anos, esteve à frente do Campo de Aratuba o Pastor Antônio Setúbal Monteiro, que durante este tempo deu sua parcela de contribuição na obra do Senhor.

Pr. Oliveira , sua esposa Vera Lúcia  e seu filho Issac William
O Pastor Ivonildo Oliveira da Silva juntamente com sua esposa, irmã Vera Lúcia Oliveira e seu filho Issac William, foram recebidos com festa e muito carinho. Em suas palavras Pastor Oliveira falou sobre seus planos para Aratuba, se colocou a disposição dos membros e congregados, frisando que seu maior objetivo à frente desta igreja é ganhar almas para Jesus e cuidar de todos. Finalizou pedindo que não só os companheiros de ministério que estavam presente, mas todos os irmãos, familiares, amigos e igreja orem  por ele e sua família.

Transmissão  de Cargos
Pr. Ivonildo Oliveira é um renomado conferencista com experiência em palestras para famílias e diversos assuntos temáticos, em seu currículo constam a autoria de dois importantes livros: Quebrando os laços da pornografia e Confissões de um Pastor.

Durante o culto de posse e transmissão de cargos na AD de Aratuba, o jovem Ilquias Barros foi separado para servir como Auxiliar e o Presbítero Uziel Coriolano passou assumir a função de Co-Pastor.