Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

A Seleção Portuguesa de Aratuba poderá ganhar uma moto na Copa do Maciço

A SELEÇÃO CAMPEÃ DA COPA VAI FATURAR UM MOTO 0 KM.

A Região do Maciço de Baturité viverá, a partir de amanhã, 01, muitas emoções por conta de uma grande competição de futebol.

Trata-se da Copa do Maciço 2014 - COPA MASTRUZ DA SORTE, que reunirá as maiores agremiações de toda a região. Ao todo são 20 equipes de 12 municípios convidadas: Ocara foi incluído na RMF - o que representa 100% de adesão da região.

A Federação de Futebol Amador do Estado definiu que o Grupo Mastruz da Sorte é o patrocinador e que a Rádio FM maior é e emissora oficial do evento. Por conta da parceria e com o patrocínio do Mastruz da Sorte, o campeão da competição receberá uma moto zero quilômetro como prêmio - fato que motivará ainda mais a competição. 

O presidente da Federação de Futebol Amador do Estado dos Ceará , o radialista Tony Pereira, confirmou presença na rodada de abertura da Copa do Maciço - Copa Mastruz da Sorte. A bola rola amanhã, dia 01 de maio, a partir de 15h30min com o jogo entre Boqueirão, de Capistrano e Portuguesa, de Aratuba. Em seguida, às 17hs, o Capistrano FC enfrenta o Fazenda Velha, de Itapiúna, no jogo oficial da abertura da competição. 

A Seleção Portuguesa de Aratuba é motivada pelo seu presidente e técnico Antônio Marcos (Marcos do Saba) um entusiasta pelo futebol, que levou o time a faturar o título de Campeão no último Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Aratuba.

ESCALAÇÃO DO PORTUGUESA DE ARATUBA
Naecio, Maurício, Nenem, Harleu, Valdeliano, Emiliano, Djair, Rodrigo, Luis Carlos, Júnior (Gedimar), Capote, Zeca, Gustavo, Alex, Mateus, Cicero, Claudemir, André, Theo, Clebim, Amauri, Roberto e Oncinha.

COMISSÃO TÉCNICA
Treinador: Marcos do Sabá
Auxiliares: Chico Corsel, Marquinhos, Isaias e Luizinho.

PATROCINADORES DO TIME
Frigorifico Beatriz, Mercadinho Miron, Oficina ais e Filhos, Dr. Edilson, Mercadinho do Miséria, Frigorífico e Mercadinho Peta, Panificadora São Francisco e Padre Moacir. 

Com informações do site showdefutebol.com.br