Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

NOVA DIRETORIA DO SINDIARA TOMA POSSE

O mandato da nova diretoria é para o quinquênio 2014-2018.

Na noite da última sexta-feira, dia 25, aconteceu à posse da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Aratuba para o mandato 2014-2018. A solenidade foi marcada pela presença sindicatos filiados à entidade.

Uma multidão composta pelos servidores e suas famílias, estiveram presentes na posse, que aconteceu na sede do sindicato. Além de sindicalistas, o evento contou com a presença da comissão eleitoral e do advogado Dr. Pedro Cavalcante.

O vice-presidente do Sindicato Francisco Miguel Brito (Bernardo), na ocasião destacou a importância da classe se manter unida nas lutas e conquistas. ”Só conseguiremos manter os avanços para a de Aratuba com muito trabalho e seriedade de cada sindicalista, afirmou.

Durante o evento, o Presidente da Comissão Eleitoral Adriano Lopes, ressaltou a importância da participação de todos no processo eleitoral, que foi bastante democrático e organizado.

Com o auditório lotado, foi assim que aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato. O contentamento dos servidores e das servidoras era notável por meio dos aplausos, quando cada um dos diretores foi empossado.

Na plateia e na mesa de saudação estavam pessoas que fazem parte da história da entidade. Entre elas, a professora Clênia Batista, O Professor Francisco Araújo e outros pioneiros que estão na entidade deste sua fundação.

Durante o discurso, Joerly Victor, presidente da entidade, reforçou que o Sindicato continuará com o seu perfil cidadão. “O Sindicato sempre vai pensar no que é melhor para o servidor público municipal”. Afirmação foi bem-vinda pelos presentes.

A ansiedade externada pelos servidores públicos municipais de Aratuba é que a nova diretoria seja atuante na luta pela garantia de direitos por todas as categorias filiadas.

Por conta do período de transição e toda a burocracia para movimentação financeira, a direção do SINDIARA fará a festa do trabalhador em uma data posterior a ser divulgada pela assessoria de imprensa do presidente Joerly Victor.