Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Simone Mary na 73 ª Edição do Destaque de Domingo

A aratubense Simone é formada em Gestão de Recursos Humanos e tem uma linda historia de vida.


“Sempre tive a ideia da conquista através da luta, principalmente para quem a vida não deu muitas alternativas, mas como sempre dizia minha avó “quem procura encontra”. Não nasci em berço de ouro, muito pelo contrário, meus pais sempre batalharam para garantir o sustento de casa, minha mãe em especial, sempre procurou ser presente, seja na minha vida escolar ou social, isso me fortaleceu muito e atualmente me sinto segura como pessoa”, disse Simone.

Nosso destaque ainda enfatiza que a sua origem humilde a fez trabalhar muito cedo, aos onze anos, ela já trabalhava. Aos quinze surgiu à oportunidade de trabalhar em Fortaleza durante o dia e estudar no período noturno, onde com muito esforço Simone concluiu seu ensino médio.

Tempos depois Simone já tinha conseguido um emprego melhor e tudo ia caminhando bem, foi quando que Simone recebeu a triste notícia que sua mãe foi diagnosticada com câncer de mama. Ela estava em um dos períodos mais produtivos de sua vida, Simone ficou abalada e sem perspectiva de futuro, deu uma pausa em seus projetos e sonhos de vida para se dedicar exclusivamente sua mãe, que após um longo tratamento com quimioterapia, radioterapia e a graça divina ficou completamente curada. Simone recomeçou sua vida do zero.

Nosso destaque  sempre teve um sonho de cursar faculdade e se formar, a menina com um histórico repleto de barreiras e desafios a superar, finalmente conseguiu se formar em Gestão de Recursos Humanos com a convicção de que em sua trajetória de vida sempre viu a MÃO DE DEUS agindo. A aratubense Simone é mais uma vitoriosa com uma história de superação.