Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

DICAS PARA O FINAL DE SEMANA EM ARATUBA - 11/04/14

AÇAÍ DO EDY EM ARATUBA É A DICA MAIS QUENTE DESTE FINAL DE SEMANA.

AÇAÍ É BOLA DA VEZ
Novidade para quem gosta de experimentar novas experiências chegou a Aratuba o Açaí do Edy, com vitaminas e produtos a base de açaí e outros energéticos, tudo isso no centro da cidade. É chegar, degustar, se apaixonar e deixar-se envolver pelo que há de melhor no mercado.

BATATINHA FRITA NAS NOITES DE ARATUBA
Uma boa dica para este final de semana é a deliciosa batatinha frita e crocante da Ana na praça central de Aratuba, quem degusta aprova.

VAMOS CAMINHAR?
Conhecer nossas belezas naturais e fazer trilhas continua sendo uma excelente opção para quem procura contato com a natureza. O mirante do Mussú e do Acarape pode proporcionar uma bela vista paisagística.

CAFÉ DA MANHÃ
Há décadas o famoso café do Zé Galdino é preferência local e regional, não há quem resista aquele gostoso café serrano com uma tapioca feita na hora, tudo isso e outras iguarias, você encontra no centro de Aratuba.

COMIDA CASEIRA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
A cada dia o restaurante Madre Pia atrai seletos consumidores que não abrem mão de se sentirem em casa, mesmo estão fora dela. O cardápio do restaurante é regional e a qualidade final produz prazer através do paladar.

NA HORA DO JANTAR
Uma boa dica para fazer um programa diferente com sua família e amigos é a Churrascaria Brisa da Serra, com espaço amplo, cardápio regional e na sexta-feira a noite ainda tem muito forró.
  
E PARA A ALEGRIA DA FAMÍLIA EM CASA
Recomendamos os famosos sequilhos da Cezarina Correia, crocantes, macios e saborosos. A criança, a juventude e os adultos são loucos por eles, é uma preferência unanime entre as idades. 

QUE TAL UM ESPETINHO?
Próximo ao prédio da Biblioteca Pública, na Rua Júlio Pereira S/N, você vai encontrar o ESPETINHO DO EXPEDIDO, uma delícia para o seu paladar. É na hora de degustar o famoso espetinho que dezenas de amigos se reúnem para finalizar o dia com aquele bate papo.

E NA HORA DE ESCOLHER UM BAR?
Sem dúvida, o Bar do Zinebra Na Rua Targino é preferência popular. O famoso barzinho é um dos tradicionais pontos de encontro dos amigos nas noites aratubenses. 
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE