Páginas

sábado, 15 de março de 2014

UMA CONSULTORA REVOLUCIONARIA – MARIA DE JESUS

Maria de Jesus Gomes é consultora oficial de vendas na cidade de Aratuba, entre outros trabalhos, vende produtos da Jequiti e Mix Lar.

Nesta nova etapa de sua vida, Jesus Gomes, como consultora de vendas vai oferecer solução e assessoria para seus clientes no que diz respeitos aos produtos das conceituadas e famosas marcas que ela representa.

Aratuba passa a contar com o elo de comunicação que resultará na aquisição de produtos de alta qualidade, resultando na satisfação do cliente final e, quem oferecerá tudo isso é a consultora de vendas Jesus Gomes.

Nunca foi tão fácil fazer a aquisição dos produtos Jequiti Cosméticos e Mix Lar, é só agendar uma visita da consultora Maria de Jesus em sua residência (85) 9703 2828.


A Jequiti

Esta conhecidíssima marca de cosméticos brasileiros pertence ao Grupo Silvio Santos. Este grupo é atualmente uma das principais organizações brasileiras, estando presente em várias dimensões do nosso dia-a-dia como a televisão e o imobiliário. Este grupo completou 50 anos no mercado brasileiro em 2008. Está presente em todo o Brasil e atua nos segmentos de comunicações, capitalização, cosméticos e incorporação imobiliária, através de empresas, diferentes marcas, variados produtos e serviços de reconhecido interesse para o público brasileiro, como por exemplo, a Jequiti Cosméticos, SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, entre tantas outras empresas.

A Jequiti tem por missão ser a maior e melhor empresa brasileira no mercado da venda direta no Brasil, contando para isso com uma vasta rede de consultoras, no caso de Aratuba a empresa conta com a parceria da consultora Maria de Jesus.

A Mix Lar

Esta empresa enumera como principais valores que guiam a sua missão no Brasil como sendo: o profissionalismo de todas as pessoas envolvidas nesta marca; a ética e a transparência com que atuam sempre; a paixão pelo seu trabalho; a inovação nos seus produtos e serviços; valorizando sempre as relações com clientes e revendedoras, respeitando as pessoas e o ambiente, valorizando a responsabilidade ambiental.

Todas as pessoas podem conferir através da consulta todas as novidades da marca. A  Mix Lar é uma das indústrias têxteis mais famosas em todo o Brasil. Todos os anos ela traz novidades incríveis para os seus clientes, sempre com a maior qualidade com preços baixos. Sem dúvida alguma a Mix Lar é uma das empresas líderes no segmento, vale a pena conhecer as ofertas, você não irá se arrepender de maneira alguma. São produtos variados, lindos e com preços acessíveis.

Todos os clientes podem ficar tranquilos ao comprarem na Mix Lar, ela é uma das empresas que mantém um grande padrão de qualidade aos usuários, além de uma transparência bem grande nos serviços.