Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Julina Guedes se reúne com a assessoria de projetos da UVC

Na tarde desta quarta-feira, 12, estiveram presentes na sede da UVC vereadores das cidades de Aratuba e Cruz. A presidente da Câmara Municipal de Aratuba, Julina Guedes, aproveitou a oportunidade para conhecer as novas instalações da entidade e os serviços que estão sendo oferecidos para os vereadores.
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Cruz, Raimundo Brandão, parabenizou a entidade presidida pelo vereador Audic Mota e diretoria pelas novas instalações da entidade e pelos projetos que estão sendo desenvolvidos em favor da vereança , ainda assegurou o interesse do município em participar do Projeto ALCANCE/ENEM.
Os vereadores foram apresentados aos serviços de orientação parlamentar da Escolegis, pelo assessor de projetos Fábio Tajra.
Julina pretende que a Câmara Municipal de Aratuba tenha uma maior  integração com a UVC, com a finalidade subsidiar os vereadores no desempenho de suas atividades parlamento. Ainda neste primeiro semestre de 2014 o legislativo aratubense deverá receber a visita de Fábio Tajra. 
Com informações do site da UVC
_____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE