Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Final de semana com direito a cantoria de viola em Aratuba

O comerciante Dedé Medeiros resolveu comemorar cinco décadas de vida de uma maneira bem popular.   

O final de semana em Aratuba foi regado à cantoria no Centro Comercial de Aratuba (Calçadão), a cantoria organizada pelo comerciante Dedé Medeiros no último sábado (15/02), chamou atenção de curiosos e amantes dessa cultura popular. 

Segundo informações de comerciante Antônio Eder, Dedé estava comemorando suas cinco décadas de vida, oferecendo aos amigos e clientes um momento diferente, recheado de cultura popular.

O poeta de plantão cantou e improvisou sobre vários temas e motes sugeridos por um público pelo público presente. Entre um repente ou desafio, o repentista fazia uma declamação, prendendo a atenção de todos e atraindo mais pessoas para prestigiar a cantoria de viola. 

O público interagiu pedindo para que o repentista falasse sobre diversos temas. Atentos, turistas e aratubenses aplaudiam a cada apresentação.

O anfitrião Dedé Medeiros era o espectador mais atento aos motes, versos e prosas da cantoria, a redação da Revista Eletrônica parabeniza o nobre comerciante pela iniciativa de proporcionou lazer e entretenimento para quem visitou o centro comercial.
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE