Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Encontro de Adolescentes em Aratuba

ADOLESCENTES PARTICIPAM DE ACAMPAMENTO ABENÇOADO COM MOMENTOS DE INTERAÇÃO, LAZER, PALAVRA E LOUVOR.

No último final de semana do mês de março, precisamente no dias 15, no Sitio Oriente, município de Aratuba, aconteceu uma Escola Bíblica Dominical especial para adolescentes da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Templo Central. O evento que esteve sob a coordenação da Superintendência de Adolescentes da AD.

Numa opinião unânime, o encontro foi considerado uma benção para os participantes, isto para os organizadores foi um ponto motivador, e para o próximo encontro já é pensada uma programação ainda mais interessante e mais bem elaborada do que a que foi aplicada nesta edição. “O sucesso da realização deste encontro de adolescentes nos leva a já pensar no próximo, mesmo porque queremos acima de tudo fazer o melhor para Deus em nossas atividades, pois sabemos que tudo isso que aconteceu aqui, toda essa programação e as atividades, foram preparadas com muito carinho com o propósito de oferecer o melhor para os nossos adolescentes e, principalmente, o crescimento do Reino de Deus”, afirmou um dos membros da superintendente de adolescentes da Assembleia de Deus – Ministério Templo Central em Aratuba.

É de suma importância a realização de eventos desta natureza. Além da interação e integração dos adolescentes proporcionadas pelas atividades, este evento propicia também momentos de Louvor, Adoração e Palavra que edificam os participantes.