Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

O site Aratuba Online e o Portal do Maciço fecham parceria de distribuição de conteúdo

Com a parceria os leitores ganham uma plataforma mais ampla com dinamismo e devem se sentir em casa ao atualizar-se dos fatos que viraram notícia.    

O portal Aratuba Online lançado em outubro de 2011, atualmente publica parte seu conteúdo em sua própria plataforma e na fanpage do grupo no facebook, e já se tornou uma fonte de referência para profissionais de Comunicação, Marketing e Público em Geral. Com a parceria, o site passa a integrar o grupo de Portal do Maciço que publica notícias variadas para um público diversificado, e o blogueiro Valber Lima assume a direção geral do grupo.  

O objetivo da parceria é facilitar a dinâmica da leitura dos acontecimentos e disponibilizar uma plataforma de fácil acesso com novos quadros para que os leitores sintam-se em casa. Assim, pesquisadores, leitores, críticos, agências e assessorias terão mais facilidade, visibilidade e economia no trabalho de catalogação de notícias.

Várias mudanças acontecerão nos dois portais até dezembro de 2014, de início o destaque de domingo e o direto da redação deixam de serem exibidos no Aratuba Online e ganham formato regional no Portal do Maciço contemplado todas as cidades cearenses. As mudanças previstas proporcionam mais visibilidade para o Maciço de Baturité e demais regiões do estado.  

Para acessar as notícias pelo site Aratuba Online basta acessar www.aratubaonline.com e no Portal do Maciço www.portaldomacico.com. Os internautas recebem conteúdo revisado e relevante diariamente em uma lista de notícias de temas gerais ou direcionados ao perfil de seu público. Para ser seguidor e acompanhar nossas postagens, basta apenas curtir as fanpages: Facebook.com/Maciço-de-Baturité-e-Sertão-Central. 
Facebook.com/Revista-Aratuba-Online.

Via Portal do Maciço