Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Nova loja de Calçados, Bolsas e Acessórios abre as portas em Aratuba.

Ylka Master Moda chega mostrando o conceito de loja fast fashion.


Foi Inaugurada neste sábado (19/10) a mais nova loja de Artigos de Couro e Acessórios de Aratuba (CE), a YLKA MASTER MODA. A loja é focada no segmento de bolsas, calçados e acessórios, chega à cidade com objetivo de oferecer um conceito de loja fast fashion e ser uma nova opção de compra para o público de todas as classes, oferecendo um portfólio de calçados, bolsas e acessórios pensados e desenvolvidos para agradar diferentes estilos e gostos. O empreendimento é voltado ao público adulto masculino, feminino e infanto juvenil.

A nova loja tem uma estrutura moderna e acolhedora, com design arrojado, espelhos e iluminação que privilegia os produtos expostos. A vinda da loja YLKA MASTER MODA agrega valor fashion à cidade, e certamente será o endereço obrigatório para as mulheres, homens e crianças de bom gosto, que não abrem mão de andar na moda. A aposta no mercado aratubense teve como foco o bom gosto do consumidor local, sofisticado e exigente, que sabe aonde quer chegar.


Desde o começo da noite, o público pôde conhecer as instalações do novo empreendimento. Na oportunidade, foi oferecida uma taça recheada de salgados finos como recordação para aqueles que tiveram o privilégio de conhecer os produtos YLKA MASTER MODA em primeira mão.

De acordo com a microempresária Hilka Saraiva, a inauguração da nova unidade está alinhada com o compromisso da marca Couro Fino em agregar novas opções de produtos de alta sofisticação e atendimento com excelência. "A nossa chegada a Aratuba representa um novo momento para os consumidores e queremos oferecer produtos com excelente qualidade para nossa clientela, com artigos de alto padrão", completa.


Segundo o diretor comercial da rede, Monteiro, é de grande importância a loja em Aratuba. "A nossa expectativa com esta inauguração é muito positiva. Estamos convictos de que os consumidores de Aratuba e região terão mais uma ótima alternativa para suas compras. Vamos levar aos consumidores da região qualidade, conforto, entre outras vantagens", afirma.

Acessórios, como: cintos, carteiras, sapatos e outras coisas completam o rol de produtos oferecidos, dando um charme especial à loja e atendendo a outras necessidades fashion dos clientes.

Muitas pessoas compareceram para verificar de perto as ofertas de inauguração, e aproveitaram para levar para casa itens com preços tentadores e facilidades nas formas de pagamento.

A loja funciona, de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas, na Rodovia Julio Coacy Pereira, Nº 156, LOJA 05, no complexo comercial do Fred. Mais informações podem ser obtidas pelo Tel. (85) 9947-0912/ 9979- 8338.