Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Mês das Crianças é encerrado com contação de história, recreação e musical infantil em Aratuba

O Departamento Infantil da AD de Aratuba preparou uma festa inesquecível para as crianças. 



O Departamento de Crianças da Assembleia de Deus em Aratuba, coordenado pelas tias Neta Prudêncio e Ritinha Coriolano, encerrou a programação especial do Mês das Crianças em grande estilo no último sábado (19/10). Muitas crianças marcaram presença no último dia do evento, que contou com contação de história, recreação e bastante diversão durante toda a manhã.


O dia começou com a participação da tia Emanuela, que atraiu a atenção e curiosidade de todos os presentes com suas historinhas infantis, em seguida as atividades recreativas nos os brinquedos infláveis e o banho de piscina  deu continuidade à programação. Já a noite as crianças puderam assistir o musical CLUBINHO DE JESUS na sede da AD.


A estrutura do evento foi montada para que as crianças pudesse se divertir com segurança e conforto. Tanto parte recreativa, quanto no musical uma equipe de voluntários colaborou e deu todo o suporte necessário para que a festa transcorresse da melhor maneira do início ao fim.


Tudo foi preparado com muito cuidado visando o bem-estar e a diversão das crianças. A coordenação do evento cuidou para que fosse um dia totalmente dedicado a fazer a alegria delas e a expectativa foi superada.



Depois da festa foi possível ver estampado no rosto de cada criança a alegria de ter vivido um dia muito especial. Neta e Ritinha agradeceram a todos que direta ou indiretamente colaboram para realização de uma festa tão bem organizada e bonita. 

CLIQUE AQUI PARA VER O MOMENTO DE LAZER EM FOTOS.
CLIQUE AQUI PARA VER O MUSICAL EM FOTOS.