Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Aratuba: Associação dos Agentes de Saúde assinam convênio na prefeitura

A assinatura do convênio representa uma gratificação no valor de 50% para os Agentes de Saúde.  

O presidente da Associação dos Agentes de Saúde de Aratuba, Tiago Paulino, assinou na manhã da última quinta-feira, 14, o convênio que firma parceria com o município para conceder gratificação de 50%, sobre o vencimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde, a qual será calculada de acordo com o repasse do Ministério da Saúde destinado ao PACS.

“Este processo de negociação foi muito importante, pois participamos ativamente em todas as etapas, e hoje após a assinatura deste convênio, nossa responsabilidade se torna maior, estamos ganhando melhor, para servir a população com mais qualidade, gostaria de agradecer ao prefeito Ivan Neto, a nossa Secretária de Saúde e ao legislativo pelo apoio incondicional para que hoje pudéssemos esta aqui celebrando esta conquista”, disse Tiago.

No gabinete do prefeito participaram deste momento, representantes dos Agentes de Saúde, o Prefeito Ivan Neto, a Secretaria de Finanças Cristina Santos, a Secretária de Saúde Dra. Maria Medice Silva Moreno, o Ex-Prefeito Wolner Santos e o Vereador Gean Martins.

“Hoje é um dia importante, estamos assinando um convênio onde reconhecemos a importância do trabalho desenvolvido por estes profissionais, este foi um processo simples, porém com a participação direta dos Agentes de Saúde, parabéns pela conquista”, disse Ivan Neto.