Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2022

ARATUBA: CONFRATERNIZAÇÃO DO ZUMBA DA SEDE MARCA AS COMEMORAÇÕES DO DIA DA MULHER

AS AULAS DE ZUMBA EM ARATUBA TEM LEVANTANDO A ALTO ESTIMA DE DEZENAS DE MULHERES QUE AOS POUCOS VÃO SE TORNANDO EMPODERADAS.


As mulheres do GRUPO DE ZUMBA DA SEDE, sob o comando da educadora física Paula Romany que está à frente do projeto em ARATUBA desde 2019, se reuniram no Colinas Louge em uma confraternização de tirar o folego. Houve aulão de zumba na piscina, feijoada, mugunzá e muito forró ao vivo, o som ficou por conta dele, Guinha do Acordeom. As alunas Rosângela e Adelaide Ciane não mediram esforços para a realização da confraternização que reuniu cerca de 50 mulheres da sede do município.


A psicóloga Carla Nascimento que faz parte do grupo destaca que além de ajudar com atividades físicas, o zumba é uma terapia para a maioria das mulheres, que se movimentam semanalmente na quadra da escola Maria Júlia para praticar exercícios físicos.



A professora Paulinha aproveitou para agradecer aos diversos apoiadores que prestigiaram o evento e colaboraram para a realização deste momento único com doação de brindes e outros patrocínios.

As aulas de zumba contam com o incentivo da Prefeitura de Aratuba e da LADEC, colaborando de forma significativa para a melhoria da qualidade de vida das mulheres aratubenses.

DICA

MULHERES aproveitem este mês de março que se comemora o Dia Internacional da Mulher, e se exercitem através das aulas de Zumba que são oferecidas gratuitamente na sede do município e nas localidades do Pai João, Mundo Novo, Pindoba, Barreiros, Fernandes, Calembre, Tope e Marés.