Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

ARATUBA: QUATRO ATLETAS SÃO DESTAQUE NO V FESTIVAL DE ATLETISMO DA UNICATÓLICA

ALEX TAVARES, FELIPE SILVA, EMILIANO DIAS E ELIAS SOUZA FORAM DESTAQUE NA COMPETIÇÃO E FIZERAM O NOME DE ARATUBA ECOAR POR TODO O SERTÃO CENTRAL.  

Os atletas aratubenses Alex Tavares, Felipe Silva, Emiliano Dias e Elias Souza, foram o destaque do V Festival de Atletismo da UNI­CATÓLICA, maior evento da modalidade da região do Sertão Central, realizado no dia 16 de junho, na cidade de Quixadá.

O consagrado evento com edição anual procura a democratização da prática das modalidades do atletis­mo nas provas de corridas, saltos e lançamentos, além de promover um espaço de prática esportiva na variável da competição.

Em entrevista a Revista Eletrônica Aratuba Online, Alex Tavares disse que com muitas dificuldades enfrentadas, os atletas conseguiram até a cidade polo da competição e fazer o melhor. Todos os atletas atingiram excelentes marcas, com direito ao pódio e premiações, o quarteto consagrou se como equipe Campeã da edição deste ano. Já Alex foi eleito o melhor atleta da competição.

Durante a entrevista os olhos de Alex e Felipe brilhavam em todos os momentos que eles comentavam sobre as conquistas que tiveram ao longo dos últimos anos. “Infelizmente a equipe não estava completa, fica o desejo e expectativas que em próximos eventos como esse ou parecidos esteja à equipe com mais atleta, que receba mais apoio, dificuldades existiram, existem e vão existir, porém a vontade de vencer é maior, e seguimos na luta por dias melhores”, comentou o atleta Alex.

Alex ainda agradeceu a LADEC na pessoa de Remy Medeiros que ajudou com parte do combustível.

RESULTADOS  

ALEX TAVARES
1º Lugar 100 metros rasos
1º Lugar 400 metros rasos
1º Lugar Salto em Distância
2º Lugar em Arremesso de Peso

FELIPE SILVA
2º Lugar 400 metros rasos
1º Lugar 800 metros rasos

EMILIANO DIAS
2º Salto em Altura  
2º Lugar Salto em Distância

ALEX TAVARES, EMILIANO DIAS, FELIPE SILVA E ELIAS SOUZA
1º Lugar em Revezamento 4x400 metros.