Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

EM ARATUBA, O DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FIGUEIREDO SE REUNIU COM LIDERANÇAS POLÍTICAS E NOVOS FILIADOS DO PDT

BRUNO PEREIRA é o novo presidente O PDT DE ARATUBA.
Em Aratuba, acompanhado pelo Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará Josbertini Clementino, Prefeita de Guaramiranga Roberlândia Ferreira, Ex-prefeito de Capistrano Cláudio Saraiva e Ex-Prefeito de Itapiúna Wauston Cavalcante, o deputado federal André Figueiredo participou de um encontro no casarão da família pereira para oficializar a nova comissão provisória do PDT de Aratuba.

Diante de várias lideranças comunitárias das localidades de Aratuba, o deputado prestou contas dos investimentos feitos em favor da população aratubense através do seu mandato.

Além das lideranças comunitárias, prestigiaram o encontro o presidente da câmara Tota Barbosa, vereador Aurino Pinheiro, ex-vereador Renato, ex-vereador Gersim, ex-vereador Chico Mariano.

O jovem Bruno Pereira foi o anfitrião do encontro e ao saudar a todos com boas vindas, destacou que o novo PDT de Aratuba ressurge com a missão de colaborar com o desenvolvimento do povo de Aratuba e que não se trata de um grupo oposicionista, mas de um grupo com força para fazer mais pelas famílias que residem nesta cidade. “A maioria dos presentes já conhecem nossas ideias, e juntos faremos o melhor para nosso povo”, comentou Bruno.

Ainda durante o encontro, André Figueiredo anunciou oficialmente a composição da nova Comissão Provisória do novo PDT Aratuba:

Presidente Bruno Pereira, Vice-presidente Beto Barbosa, ainda fazem parte da comissão: Raimundo Passinha, Veno Fernandes e Dr. Pedro Neto (faz parte da comissão, mas não pôde estar presente). 

Bruno Pereira Ainda ressaltou o apoio e atuação de Beto Barbosa, que foi a primeira pessoa que abraçou essa causa e se dispôs a ajudar no que for necessário.

“Não somos OPOSIÇÃO aos administradores atuais, nessa nossa parceria com o deputado federal ANDRÉ FIGUEIREDO, nossa querida ARATUBA só tem a ganhar, através de emendas parlamentares que serão conseguidas e intermediadas pelo deputado em referência, Ressalte-se que as emendas porventura conseguidas, serão administradas pela gestão atual, sem INGERÊNCIA do grupo criado. Vamos arregaçar as mangas objetivando dar uma EXPRESSIVA votação ao deputado ANDRÉ FIGUEIREDO, então os frutos virão, através das demandas que encaminharemos ao aludido deputado”, Disse Beto Barbosa.

O PDT está mesmo em alta Aratuba, foi um momento de comemoração com a filiação de novos PDTistas. Bruno Pereira juntamente com os demais membros da comissão da sigla e suas lideranças comunitárias prometem revolucionar a política aratubense gerando mais qualidade de vida e avanço para todos.

QUEM É O NOVO PRESIDENTE DO PTD EM ARATUBA
Bruno Pereira tem 31 anos, é filho do aratubense Júlio Pereira, falecido no dia 21 de fevereiro de 2016. Júlio sempre foi um referencial para os moradores da pequena Aratuba. Bruno herdou este legado do pai.