Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

DISTRITO DE PAI JOÃO EM FESTA

“ESCOLA LUIZ GERVÁSIO COLARES COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS”

A comemoração do Dia das Crianças na Escola Luiz Gervásio Colares do Distrito de Pai João foi recheada de atividades e surpresas. Durante toda a manhã desta sexta-feira (06/10) aconteceu uma vasta programação especial para alegrar e entreter ainda mais os alunos.


Muitas brincadeiras foram organizadas, além dos brinquedos instalados especialmente para deixar a manhã ainda mais atrativa. As crianças contaram também com a interação dos alunos do Curso de Pedagogia da UNILAB, o que tornou o momento mais dinâmico e especial. 

Um dos momentos mais divertidos foi à hora da contação de história com os alunos do Projeto Biblioteca Viva da Professora Moudiane, a equipe de Técnicos e Diretores de Secretaria de Educação e saúde.


A hora das guloseimas foi uma alegria e tanto para todos que ali estavam desfrutando esses momentos. Com o espaço privilegiado que a escola do Distrito de Pai João possui, houve muitas brincadeiras criadas e articuladas pelos profissionais da própria escola.

Além da ludicidade, as atividades tiveram como finalidade promover a socialização entre os estudantes, a socialização e o convívio comunitário visando o desenvolvimento socioeducativo e cultural.

Neste ano de 2017, a equipe pedagógica e administrativa da Escola Luiz Gervásio Colares, sob o comando da Diretora Aila Santana vem se destacando pelo trabalho inovador que estão desenvolvendo.

“Quero agradecer a todo o grupo pela realização do evento, a Prefeitura de Aratuba, a equipe de trabalho da Secretaria de Educação e em especial a todos que fazem a Escola Luiz Gervásio Colares. Juntos pelo sucesso de nossos educandos. Agradeço em especial aos professores, coordenadoras, monitores, facilitadores, monitores e funcionários pelo trabalho desenvolvido” concluiu Aila Santana.