Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Saiba como foi o casamento de Ilquias Barros e Lidiana Lima

Na lista de convidados do casal estavam vários amigos e familiares que compareceram para parabenizá-los nesta nova fase de suas vidas.

Quando as portas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Aratuba se abriram para os primeiros convidados na noite do último sábado, 17, começava uma das festas mais memoráveis da história de vida dos aratubenses Ilquias Barros e Lidiana Lima, A igreja foi cenário escolhido para a sim definitivo dos apaixonados.


O matrimônio foi celebrado pelo reverendo Ivonildo Silva que em nome de Deus abençoou os nubentes e lhes aconselhou a respeito desta nova fase de suas vidas. Por várias vezes Ilquias se emocionou no altar.

A entrada da noiva foi triunfal, cada detalhe foi milimetricamente projetado para que este dia faça parte da história e seja lembrado com o dia da concretização de uma linda história de Amor, que mais parece um conto de fadas. O cortejo do noivo, testemunhas e dama de honra emocionou os convidados, que de pé concelebram essa linda história de amor.


Os noivos recepcionaram os convidados no salão de eventos da escola Maria Júlia no centro de Aratuba.



O cuidado e o esmero dos anfitriões eram percebidos em todos os detalhes. A decoração da igreja, do salão de eventos e o visual da noiva foram assinados com exclusividade pelo cabeleireiro Alexandre Passos, e o jantar com requintes do mais alto nível gastronômico do Maciço de Baturité, ficou sobre a responsabilidade da marca registrada e inconfundível da cearense Glória Cavalcante e Neta Prudêncio. Já o bolo de casamento levou a assinatura da conceituadíssima Joelma Correia e para finalizar o acontecimento do ano, os fotógrafos Edson Ferreira e Erivando Souza assinam o álbum de casamento.     

GALERIA DE IMAGENS.