Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ARATUBA: JAQUELINE SIMÃO É RECONDUZIDA À DIRETORIA SINDICAL

JAQUELINE É REFERÊNCIA NO ESTADO DO CEARÁ NA LUTA PELA CLASSE.

Recentemente foi dada posse a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Aratuba. Eleita pela maioria dos associados em eleições diretas e internas, onde foi reconduzida a presidência Jaqueline Simão Pinto, para o quadriênio 2017-2021.

A solenidade realizada na sede da entidade foi prestigiada por representantes Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de todo município, colaboradores do Sindicato e representantes da FETRAECE Lucilene Batista de Lima - Secretária de Formação e Organização Sindical, José Francisco de Almeida Carneiro - Secretário de Política Agrícola, Will Pereira - Presidente da Central Única dos Trabalhadores- CUT, Prefeita Municipal de Aratuba - Maria Auxiliadora, Secretário de desenvolvimento Rural de Aratuba- Elenilson Pereira, Joerly Victor - Presidente do SINDIARA, representante do Sindicato de Redenção - Cesariano Rodrigues e representante do Sindicato de Acarape - Nazareno Filho e os Membros da Comissão eleitoral - Leonardo de Sousa- Presidente do Sindicato de Mulungu e Joaquim Sérgio Pereira de Mesquita- Vice Presidente do Sindicato de Acarape.

Jaqueline é uma velha conhecida da luta sindical em solo aratubense, tem reconhecimento estadual por sua doação em defesa da agricultura e dos direitos do homem do campo.

QUEM É JAQUELINE SIMÃO PINTO

A jovem sindicalista é filha de agricultores e conhecida como uma mulher de pulso forte na luta e defesa dos direitos dos agricultores e agricultoras do município de Aratuba.

Jaqueline Simão faz parte do cotidiano das famílias aratubenses, e uma de suas inúmeras características é a indignação pela injustiça cometida contra os trabalhadores rurais que retiram da terra o sustento para suas famílias.  

Sempre detalhista e detentora de uma vasta experiência na luta sindical, ela tem conseguido tornar viva a luta pela a terra e a manutenção de direitos adquiridos pelos agricultores.

Jaqueline já contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município deste município na promoção da qualidade de vida de nosso povo.