Páginas

sábado, 17 de junho de 2017

PASTOR BENJAMIM RAMOS É RECEBIDO EM CLIMA DE FESTA NA AD ARATUBA

CONHECIDO COMO UM PASTOR AMOROSO E APASCENTADOR DE OVELHAS, PR. RAMIN TEM AGORA A MISSÃO PRESIDIR A IGREJA DE ARATUBA.

Na condição de presidente da Mesa Diretora da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará (CONADEC), o Pr. José de Oliveira esteve na última sexta-feira (16), às 19h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Aratuba, no Maciço de Baturité, para realizar a solenidade de posse do novo Pastor Presidente do Campo o Pr. Benjamim Ramos de Oliveira Filho, esposa e filha.

O culto de posse foi celebrado com a presença de autoridades eclesiásticas de várias cidades do estado do Ceará, membros da igreja e visitantes, que lotaram o local. A festa marcou o novo momento que a igreja deverá vive sob a presidência do Pastor Jamim, como assim é conhecido carinhosamente. 

Em Aratuba a igreja já existe a 34 anos cumprindo o seu propósito ser testemunha de Jesus Cristo, através da comunhão com Deus, com a sociedade, amparando e trabalhando com famílias e realizando as boas obras que Deus preparou de antemão para que as realize.

O Pastor Pr. Benjamim Ramos de Oliveira Filho juntamente com sua esposa, a irmã Emiliana Eleuzes Sousa Ramos, sua filha Damarys Ramos, seu genro Maykon Silva e o netinho Davi Lucas foram recebidos com festa e muito carinho.

Em suas palavras Pastor Ramin falou sobre que a igreja é uma só, e todos vão trabalhar juntos, se colocou a disposição dos membros e congregados, frisando que seu Deus é maior em qualquer situação.

Entre as várias igrejas pastoreadas pelo Reverendo Ramin, destacamos Banabuiú e Jardim em Paracuru, onde deixou um legado como um homem amoroso e um autêntico pastor de ovelhas.

Por mais de um ano esteve à frente do Campo de Aratuba o Pastor Edelson Olinda, que durante este tempo deu sua parcela de contribuição na obra do Senhor. 

PARA VISUALIZAR A GALERIA DE IMAGENS CLIQUE AQUI.