Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

AD CANAÃ: EVANGELISMO E AÇÃO SOCIAL MUDA A ROTINA DE ARATUBA

Foram três dias impactantes na vida da população aratubense.



No período de 14 à 16 de abril, os jovens da Canaã Jardim Guanabara estiveram reunidos na cidade de Aratuba para uma programação diferente durante o feriado prolongado.

Com unção, ação e ousadia os Jovens da Canaã (Jardim Guanabara), impactaram a pequena Aratuba, localizada no Maciço de Baturité, quando em viagem missionária estes guerreiros desbravaram as serras montanhosas, dedicando integralmente seu tempo para levar a autentica mensagem da cruz para centenas de pessoas que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social.

Durante três dias Aratuba tornou-se a capital da fé, foram realizadas visitas domiciliares, encontros na sede da Canaã (Aratuba) e evangelismo infantil. Nem mesmo as fortes chuvas que assolaram a região impediram a ação evangelística da Canaã em Aratuba.

Além do evangelismo pessoal e outros mecanismos utilizados para o anúncio do evangelho, a Juventude Canaã através do PROJETO MISSÃO NO INTERIOR, distribuiu roupas, agasalhos, chinelos, kit higiênico e cestas básicas como forma de abençoar aqueles que se encontra precisando de ajuda.

Durante o culto realizado na noite do dia 15 de abril um fato chamou atenção da nossa reportagem, a forma acolhedora e carinhosa como o líder evangélico, Pr. Rafael Arruda e sua esposa abraçavam e davam boas vindas aos visitantes e aos novos convertidos. 

Durante a viajem missionaria, mais de 30 vidas se renderam a Jesus Cristo, confessando seu nome como seu único e suficiente salvador.

Da Canaã do Jardim Guanabara estava liderando a ação evangelística o Pastor Jeter Marinho juntamente com o Presidente de Jovens, Tiago e demais membros da equipe. 

Em Aratuba o anfitrião Pr. Rafael Arruda juntamente com o líder André Batista e igreja local deram total apoio logístico a ação missionária. 

GALERIA DE IMAGENS