Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

HOJE É ANIVERSÁRIO DO VICE-PREFEITO DE ARATUBA

Hoje, dia 21/04/2017, quem está aniversariando é o vice-prefeito de Aratuba Carlos Alberto Colares Menezes Secretário de Saúde de Aratuba. Um cidadão dedicado a seu povo, esforçado e comprometido com o tudo que faz. Furinga, assim como é conhecido tem feito um belo trabalho como representante do povo.  

Os seus familiares e amigos neste dia especial estão lhe parabenizando por uma data tão importante em sua vida. Parabéns, saúde, felicidades e muitos anos de vida, sucesso na sua vida profissional e pessoal. 

Furinga recebeu centenas de mensagens nas redes sociais e a Revista Eletrônica Aratuba Online destaca as palavras de sua mãe, a ex-vereadora Maria Nilda Colares para homenageá-lo. Hoje é um dia especial para mim e todos os familiares e amigos, que tem a grata satisfação em registrar e parabenizar o VICE-PREFEITO DE ARATUBA, Carlos Alberto Colares Menezes (Furinga) por mais um ano de sua existência, muito queridos por todos nós Aratubenses. Feliz Aniversário meu querido filho, que o tempo seja sempre seu melhor parceiro, trazendo serenidade, e equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer, que as conquistas do passado lhe traga a lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implantar os importantes projetos para vida futura. Cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem, trabalhando cada vez em prol de sua terra e da sua gente. Mais saúde, paz, esperança, alegrias e prosperidade! Que Deus te abençoe e que você siga sempre o caminho do pai, para que nada venha faltar na su