Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

MARINA DO PAI JOÃO É GENTE QUE FAZ

MARINA É UMA MULHER BATALHADORA E UMA FUNCIONÁRIA QUE REALIZA SUAS ATIVIDADES COM DEDICAÇÃO E RESPONSABILIDADE.

OSMARINA PINHEIRO SOARES SANTOS ou MARINA DO PAI JOÃO é filha natural de Aratuba e reside no distrito de Pai João.  Casada com o Nery e mãe de dois filhos, Wagner e Isaque Santos. Servidora Pública da Prefeitura Municipal de Aratuba desde 2006, exercendo o cargo de auxiliar de serviços gerais na Escola Municipal Luís Gervásio Colares, em Pai João. Marina é a porta-voz dos servidores e do Sindiara em toda a região. Recentemente foi conduzida a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Aratuba, exercendo o cargo de suplente da diretoria executiva.

Nas grandes conquistas recentes do Sindiara sempre colaborou com seus resultados. Recentemente na conquista pelo salário mínimo, Marina foi uma defensora da conquista dos trabalhadores como direito fundamental de cada um, acreditando no trabalho de seus amigos e companheiros que estão a frente do Sindicato. Seu lema é sempre trabalhar com disposição, dedicação, responsabilidade e companheirismo.

Marina é uma mulher de sonhos e batalha diariamente para realizá-los. Além do serviço público, realiza outras atividades para complementar a renda. É uma mulher de garra e uma líder nata. Todos conhecem Marina na região do Pai João, sempre estar de bem com a vida e com o sorriso no rosto ajudando quem a procura. No templo evangélico Igreja de Cristo no qual congrega, Marina participa do conselho deliberativo, conselho de mulheres e outras atividades religiosas e sociais.

Com informações do SINDIARA