Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Em Aratuba: Herlon Silva promove Jogo da Solidariedade para ajudar Hospital

No placar final o resultado foi um empate de 2 a 2, mas o que valeu mesmo foi a solidariedade de quem compareceu e contribuiu.

O Distrito de Pai João recebe no último sábado (14), o "Jogo da Solidariedade" que teve por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para a Sociedade Hospitalar Padre Dionísio, o jogo entre Veteranos (Pai João) x São Tomé e Príncipe (África), mudou a rotina dos moradores de Pai João e adjacências que aderiram à campanha doaram alimentos para a SHPD.

Conforme o organizador da partida no município, Herlon Silva, além da participação de atletas da região, o evento contou com a presença de atletas estrangeiros. E toda a arrecadação vai ajudar a instituição que encontra-se em momento delicado, enfrentando vários problemas.

“Nosso objetivo com essa partida é promover um momento festivo para a população do Distrito de Pai João, e ao mesmo tempo conseguir recursos para ajudar o único hospital da cidade”, disse o organizador.

Ao todo foram arrecadados 47 kg de Arroz, 17 Kg de Açúcar, 10 Pacotes de Macarrão, 1 Pacote de Cream Crack, 4 Kg de Feijão e 22 Pacote de Massa de milho, que foram entregues pessoalmente ao presidente do SHPD João Paulo Cruz da Silva.

Erlon Silva também agradeceu ao time dos veteranos em nome de Chico Corcel e seu Edmilson Laurentino e ao time de São Tomé nas pessoas de Valdécio Rodrigues, Jeremias Milito, Stallone e Edvaldo Cardoso. “Quero agradecer também aos meus amigos Aiustrong Paiva, Pedro Cristiano Melo Tavares e ao Chico Maurício que colaboraram com a arbitragem. Enfim, todos que colaboram muito obrigado”, comentou.

Herlon Silva tem como missão de vida servir o seu povo, buscando oferecer dentro de suas possibilidades mais qualidade de vida para as pessoas desta terra querida chamada ARATUBA.