Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

Adriana Leitão na 141ª Edição do Destaque de Domingo

Adriana Leitão já contribuiu significativamente para o desenvolvimento de Aratuba. 

A aratubense Adriana Leitão é formada em Serviço Social, uma profissional determinada com altos índices de qualidade em tudo que faz.  Nossa Assistente Social é uma pessoa simples e determinada, com um grande histórico de contribuição para o desenvolvimento do município de Aratuba. 

Sua atuação no município de Aratuba foi pautada em atender pessoas e comunidades que buscam apoio para desenvolver sua autonomia, participação, exercício de cidadania e acesso aos direitos sociais e humanos. Conhecedora com profundidade das questões sociais voltadas ao resgate das políticas sociais para atendimento às mazelas da sociedade.

Adriana Leitão, uma competente profissional que continua na incansável busca pelo aperfeiçoamento, capacitando-se em suas práticas específicas, em formação social o cunho humanista, portanto é comprometida com valores que dignificam e respeitam as pessoas em suas diferenças e potencialidades, sem discriminação de qualquer natureza, cujo eixo norteador de sua profissão é o compromisso com a liberdade, a justiça e a democracia.

Uma profissional conceituadíssima, dona de um currículo invejável  Adriana Leitão deu sua contribuição para o município de Aratuba como cidadã e servidora pública (Assistente Social). Ela já foi Secretária de Assistência Social, Coordenadora da Sociedade Hospitalar Pe. Dionísio e Vereadora.

Antes de ser uma profissional do mais alto gabarito, Adriana Leitão é um ser humano apaixonado pela vida e defensora dos valores no núcleo familiar.

Adriana Leitão é casada com o professor Valfredo Sampaio com quem tem dois filhos.