Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Confira os ganhadores dos prêmios da Nacional Gás de Aratuba

Diego Gomes fez a entrega dos prêmios na residência de cada ganhador.

Os aratubenses Erbenia, Georgina, Rita de Cássia, Maria Neuza e Lúcia de Fátima, foram os sorteados da promoção da Nacional Gás Aratuba. Elas ganharam Ventilador, Ferro de Passar, Liquidificador e cinco garrafões de água Pacoti.

A entrega da premiação aconteceu na manhã desta segunda-feira (09/05), o microempresário Diego Gomes, visitou pessoalmente cada ganhador para fazer a entrega dos prêmios. Ao chegar nas residências, foi visível a alegria de cada um dos sorteados, o sorteio foi uma ideia pioneira que agradou a clientela, agora é só aguardar as próximas promoções.

“Eu gostou da agilidade da entrega e a cordialidade com que somos atendidas pela equipe da Nacional Gás de Aratuba, eles atendem a gente muito rápido”, disse Georgina, uma das comtempladas com a promoção.

Com menos de um ano de funcionamento, a Nacional Gás de Aratuba já se consolidou como um estabelecimento de confiança. Apesar do pouco tempo de operação, o produto e serviços da empresa conquistaram os moradores da cidade. Esse sucesso tem explicação.

O diferencial do estabelecimento é a qualidade e o cuidado com que trabalha. Fornecer gás não é tarefa simples. É necessário cumprir uma série de regras e procedimentos exigidos pela ANP (Agência Nacional do Petróleo), Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, e outros órgãos reguladores. Diego Gomes considera de suma importância obedecer as normas que garantem a higiene dos produtos, o que é prioridade para a Nacional Gás de Aratuba.

Todos os botijões são armazenados e transportados da maneira correta, como previsto na lei. Isso garante a qualidade dos produtos e evita que o cliente seja prejudicado com botijões danificados. A empresa possui toda a certificação necessária para a venda legalizada de sua mercadoria.

Outro diferencial da Nacional Gás de Aratuba é a pontualidade, sempre bem vinda em qualquer disk entrega.

Diego Gomes reconhece que sem o importante apoio do empresário Gleison Lopes Correia da Nacional Gás de Baturité, nada disso seria possível, e quem ganha com toda essa qualidade é o consumidor final que já considera os produtos da Nacional Gás de Aratuba como item indispensável na sua cozinha.

A Nacional Gás de Aratuba fica localizada na Rua Sebastião Monteiro de Araújo, S/N, Sebastião Monteiro, com atendimento das 6h30 às 19h00 e faz entregas em domicilio através do fone (85) 99901.5828. No domingo a empresa funciona até às 13h00.