Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Parabéns pelo seu dia Vereadora Aila Santana

Ela é uma mulher totalmente solidaria, amiga e defensora nata do povo de Aratuba, Aila Santana tem contribuído diariamente para a melhoria da qualidade de vida de centenas de famílias no cenário local.


O dia de hoje é muito especial para a vereadora Aila Santana (PR) popularmente conhecida como a Amiga do Povão. Considerada atualmente como uma parlamentar atuante, vem incansavelmente cobrando ações em benefício do povo aratubense junto ao poder executivo e em vários órgãos estaduais e ONGS.

Hoje é sem dúvida um dia de muita alegria, especialmente para si que revive e comemora o dia em que o Senhor lhe reservou para vir ao mundo. Essa alegria se estende a todos os que lhe querem bem e torcem para que suas atitudes e ações sejam impregnadas de êxito, que suas metas de vida e de legitima representante do povo sejam alcançadas.

O povo de Aratuba a escolheu para escrever um novo capítulo de sua história, cheio de desafios, com muitos obstáculos para serem vencidos, pois seus projetos prioritários e estratégicos primam por consolidar direitos iguais a todos os munícipes, vislumbrando cada vez mais na direção do desenvolvimento sustentável.

Que DEUS lhe conceda SABEDORIA e SAÚDE para resolver as demandas do dia a dia, principalmente aquelas voltadas ao interesse público, capazes de oferecer eficientes e acessíveis serviços para todos os habitantes de Aratuba.

A Revista Eletrônica Aratuba Online deseja Para AILA SANTANA um FELIZ ANIVERSÁRIO.